Quem Eu Sou!


Muito bem-vindos…

Estamos em tempos de transformações nunca vistas antes na história da humanidade. Em todas as áreas da vida, a tecnologia se mostra amadurecida e rica, sendo o fator principal que veicula e capacita o futuro de todos. 

Integração dos conhecimentos adquiridos, desde a formação do mundo, até o presente, a tecnologia criou uma essência aperfeiçoada dos elementos constituintes na ciência, todo seu trabalho se torna evidente e verdadeiro. 

Raciocínio das causas divinas, a consciência dos fenômenos da existência abrange os diversos assuntos, com capacidade de distinguir as ambiguidades e explanar sobre o exame que fazemos entre existência e abstração. 

Controlar o diálogo é aplicar a lógica em investigar os pensamentos. Descobrir, através das suposições sobre o discernimento da totalidade das informações, forma a unidade do ser. O pensamento reflete as realizações já presentes em qualquer setor da vida. Respeitar o modo de agir de cada ser, é materializar perspectivas de tudo o que ainda há. 

Em tempos que precisamos nos adaptar à essas transformações, Antonio Carlos de Assis Junior surge a partir de práticas espirituais, sem oblação da fé em divindades passadas, moldando novas habilidades essenciais às atividades atuais do cotidiano, pretendendo, formar modos de sobrevivência em se habituar num mundo em constante evolução.

Erudito da Sabedoria Plena, Antonio Carlos de Assis Junior trabalha com a integração da Ciência transformando todo o conhecimento terrestre em sabedoria. Sua erudição é a própria essência de tudo que flui e movimenta. 

Mudanças nas condições de vida do ambiente fundamenta a sabedoria. A partir da fé, Antonio Carlos de Assis Junior usa da doutrina em se trabalhar com os assuntos da humanidade sintetizando suas questões e seus valores, as manifestações constituem uma única lei em ação, pois a inteligência procede do infinito, e as atitudes comportamentais refletem a realidade das criações emanadas do espírito. 

A verdade é uma dádiva concedida pela manifestação da Trindade, que distingue tudo o que seja importante para a crítica. A crítica acaba por aniquilar-se por conta da precipitação do erro, impedindo a aceitação sobre o que admite provas. 

Toda prática sistêmica dos conhecimentos trabalham com a abrangência da lei. Ela sela em si toda cronologia das teorias evidenciadas pelo homem, em uma linha de reflexão única e que afasta especulações.

Contribuir com o saber característico de cada um de nós, é desenvolver o desenrolar da vida rumo a eternidade. 


Antonio Carlos de Assis Junior